quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

958 Livros sobre fotografia

Comprei o catálogo “O Presente: Uma Dimensão Infinita” da exposição do BESart na livraria do CCB e paguei com multibanco. Quando fui ver o meu estrato bancário apareceu por lá a designação “WWW IN UTEIS COM”.

Fui ver do que se tratava, porque não tinha efectuado nenhuma compra pela net e descobri que este site vende livros on line e que pertence á empresa que está a explorar a livraria no CCB entre outros locais.

O interessante é que neste site, só para a área da fotografia podemos ter acesso a 958 títulos, portugueses e estrangeiros, o que por si só poderá ser agradável numa óptica de consulta selectiva ao universo de publicações (estão por lá algumas muito interessantes e caras) sobre este tema.

Não comparei os preços, mas eles fazem entregas grátis em todo o país.

Para os possíveis interessados aqui fica: http://www.in-uteis.com/

1 comentário:

Antonio Correia disse...

Este link parece-me interessante.
E a propósito de preços: eu outro dia comprei o livro do Scott Kelby sobre fotografia.
Reparei que era mais barato na Amazon que no site da associação dele...
O contacto destes fulanos é no Porto, ou pelo menos o telefone...
in-uteis é que é um nome assim um bocado ... estranho, não ?